Moda,  Televisão

O Rebu

Gente, sou noveleira de carteirinha desde pequena, amo novela! E estou animadíssima com a nova das 23h que estreou essa semana. É um remake de 1974, mas é claro que bem diferente. Estou amando tudo, a fotografia, a escolha do elenco, os personagens, a edição. Como a novela se passa em uma festa chiquérrima, está cheia de looks super elegantes pra gente se inspirar.  Pena que vai ser curtinha, só 36 capítulos. Mas vai dar pra gente aproveitar e babar bastante!

Fotos: Divulgação Tv Globo
Fotos: Divulgação Tv Globo

Reparem no penteado super chique e no vestido nude da Maria Flor, e a tendência retrô da gargantilha com a Laura Neiva. Já Sophie Charlotte está demais com esse vestido meio-nude-meio-transparente, que caiu super bem no seu corpo esguio. E eu li que o batom que ela usa é o Ruby-Woo da MAC, o vermelho matte mais queridinho de todos que eu amo!

looks3
Fotos: Divulgação Tv Globo

Acima, look de Cássia Kis Magro (é, ela mudou de nome!). Não sei se é vestido ou saia, mas essa combinação p&b de um ombro só ficou um escândalo. Detalhe para o cinto marcando a cintura e o scarpin branco super tendência. Reparei ontem assistindo que ela usa um brinco de maxi pérola, também tendência! Na foto de baixo temos Daniel de Oliveira (inspiração para os meninos hein!) e Patrícia Pillar trabalhados no veludo preto. E dá pra ver melhor que o vestido da Sophie tem um caimento lindo!

Patrícia_Pillar_em_O_Rebu
Foto: Divulgação Tv Globo

Coloquei mais essa foto pra ver a parte da frente do vestido da Patrícia Pillar, que interpreta a empresária Angela Mahler. Amei o comprimento da manga e o detalhe da gola meio dobrada.

Foto: Divulgação Tv Globo
Foto: Divulgação Tv Globo

E essa foto maravilhosa?! Esse look de saia e blusa a Duda (Sophie) usa em um flashback com o Bruno, personagem do Daniel de Oliveira. Amei essa saia rodada, super dramática! E a combinação de vermelho com dourado sempre é uma boa escolha.

E aí gente, gostaram? Tô pirando nessa novela, um babado atrás do outro!

Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.