Di√°rio de Viagem Inglaterra – Nottingham

No segundo dia da nossa viagem fomos a Nottingham visitar o Robin Hood ūüėČ . L√° tem uma est√°tua dele, embaixo do Castelo de Nottingham. Infelizmente como era √©poca de festas o castelo¬†estava fechado, ent√£o n√£o entramos.

Estação de trem de Leicester, linda!

Em Nottingham, assim como York, √© tudo pertinho e d√° pra passear¬†a p√©. Quando chegamos fomos direto na est√°tua do Robin Hood, que fica uns 15 min da esta√ß√£o de trem. Uma √≥tima caracter√≠stica das esta√ß√Ķes de trem nas cidades menores da Inglaterra √© que elas s√£o pertinho dos centros. Voc√™ sai do trem e j√° est√° na cidade!

Nottingham Castle

Depois de tirar umas fotos com o amigo Robin fomos a um rinque de patina√ß√£o que minha irm√£ tinha achado por acaso da outra vez que tinha ido l√°, chamado Ice Locker. Mas antes passamos pelo Sky Mirror, um espelh√£o que por causa de sua superf√≠cie c√īncava (al√ī f√≠sica!) ele reflete o c√©u. E a gente deu a sorte de estar um c√©u azul lindo.

Quando estávamos indo para a patinação, passamos pelo centro da cidade e vimos que estava tendo uma feirinha de Natal.

Na volta ficamos pela feirinha, que tinha vários tipos de coisas, inclusive um rinque de patinação Рque a gente não viu e acabou indo no outro haha. Lá tinha também uma árvore de Natal enorme, linda demais!

Na feirinha, além dos doces, tinha várias outras coisas: acessórios, echarpes, gorrinhos, um pouco de tudo!  Bem legal, adoramos.

Voltamos para Leicester cansadas, mas felizes pelo dia ótimo! As cidades são bem próximas e tem trem o dia inteiro entre elas, então o bilhete não tinha nem horário e nem lugar marcados, foi bem tranquilo.

Vale muito a pena ir a Nottingham, o centrinho é um charme! Beijocas!