Filmes & Séries

Crítica: Cinderela!

Finalmente chegou a estreia do filme mais esperado do ano, o live action de Cinderela, clássico de animação da Disney. O filme não foge muito da animação, mas aprofunda alguns temas como a vida de Ella antes de os pais falecerem; e a motivação da madrasta para destratar a enteada. O diretor Kenneth Branagh (ele também é ator! Quem lembra do Gilderoy Lockhart de HP2?) fez um ótimo trabalho recriando o clássico.

O figurino e cenografia são simplesmente incríveis, com muitos detalhes e composições maravilhosas. Fiquei babando nos vestidos da madrasta, Lady Tremaine, interpretada pela Cate Blanchett. Ô mulher maravilhosa!

cate-blanchett-cinderella-beauty

Lily James é a perfeita Cinder! Linda, leve, adorável e divertida. Estou super curiosa para ver os outros trabalhos dela.

CINDERELLA

As irmãs Drisella e Anastacia renderam ótimas risadas, até mais do que no filme original. A melhor cena é a que elas tentam colocar o sapatinho de cristal! haha

drisella e anastacia

A fada madrinha ficou por conta da minha xará genial Helena Boham Carter. Pouquíssimos momentos no filme, mas super divertidos. helena-bonham-carter-cinderella

O príncipe é realmente encantador, Richard Madden nasceu para ser príncipe! Primeiro o príncipe de Winterfell (RIP Robb Stark) e agora o fofo Kit de Cinderella. Arrasou!

CINDERELLA

A mensagem que fica é a que a mãe de Ella fala pra ela quando descobre que está doente: “Have courage and be kind” (Tenha coragem e seja gentil), mantra que a guia durante o filme. Fiquei emocionada em vários momentos, principalmente na cena da transformação do vestido – que coisa linda!

vestido

Enfim, o Cinderela é um sonho! Ela nunca foi das minhas preferidas, mas depois desse filme mudei meu ranking de princesas. haha Tudo lindo, tudo maravilhoso, queria viver num conto de fadas, ter uma fada madrinha… Aiai

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.