3 dicas de penteados para superar o “bad hair day”

Tem aqueles dias em que nossos cabelos acordam daqueeele jeito horroroso, medonho, tipo bruxa, e a gente não tem tempo (ou não quer) de lavar e fica pensando: o que eu faço agora? É pra esses momentos de desespero capilar que preparei esse post com alguns penteados lindos – além do rabo de cavalo comum – pra sair por aí linda no dia que seu cabelo não quer colaborar. Já fiz um post com inspirações de tranças, que você pode ver aqui!

1 Coque

O coque é super fácil de fazer, e acaba ajudando a compor o look. O coque podrinho, meio descabelado, é o mais usado atualmente e funciona super bem se o seu cabelo não está tão legal. Você pode também estilizar seu coque com bandanas e lenços, fica lindo!

coques

Adorei esse estilo enroladinho abaixo e já quero testar! penteado 2

2 Meio-rabo

Se você quiser só esconder a parte da frente do cabelo, que fica próxima ao rosto, o meio-rabo é uma boa escolha de penteado! Você prende a parte de cima e deixa o resto do cabelo solto, super simples. Achei esse aqui debaixo super fofo e fácil de fazer!

penteado 1


3 Rabo-de-cavalo

O rabo-de-cavalo é clássico quando queremos disfarçar o cabelo quando está uó, por isso não ia falar dele. Mas acabei achando essas versões pra deixar o seu bem mais estiloso e resolvi incluir aqui!
penteado 3

Imagens: Pinterest

(Visited 32 times, 1 visits today)