O novo clipe da Anitta: “Deixa ele sofrer”

Já viram o novo clipe da Anitta? Não? Ela está arrasando cada vez mais! Além da música chiclete e ótima, Anitta usa looks super coloridos e baphonicos da Moschino!

Anitta Deixa Ele Sofrer

O clipe é super bem feito, as cores são bonitas e chamativas e ele tem uma particularidade: é todo feito em plano-sequência. Mas o que é isso? São aqueles planos contínuos, sem cortes, em que a câmera segue o personagem/ação. Como é bem difícil filmar um clipe ou filme inteiro de uma vez só, faz-se vários cortes “invisíveis” para parecer que tudo é um só.

O mestre Alfred Hitchcock fez isso no seu filme Festim Diabólico em 1948, que foi feito inteiro em planos-sequência. Recentemente, o diretor Alejandro González Iñárritu escreveu, dirigiu e ganhou o Oscar de melhor filme com Birdman (2014), outro filme também composto por planos-sequência. 

Acho muito bom da parte da Anitta escolher fazer o clipe de Deixa Ele Sofrer assim. Há tempos que não vejo video-clipes brasileiros tão bem produzidos e realizados quanto os dela, e dos outros artistas também! #tádeparabéns

Agora chega de falação e clica pra ver:

  • E essa jabá da Tang no começo do clipe gente??? Hahaha!

    • Hahaha sem comentários!! Tudo bem que os clipes hj em dia tem bastante publicidade, mas o povo exagera né, fica muito explícito!