Moda

A Primavera/Verão super italiana da Dolce & Gabbana

Desde que comecei a me interessar mais por moda, uma marca me chamou a atenção e me fascinou de um jeito que eu nem sei explicar. Agora tenho um caso de amor com a Dolce & Gabbana, que reafirma sua essência a cada coleção! haha Ela é uma marca italiana, das grandes, e está no mercado desde 1985. Foi fundada por dois estilistas, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que assinam as coleções cheias de personalidade, bordados incríveis, estampas mais ainda, e modelagens super femininas.

dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-91-zoom

Sua coleção de Primavera/Verão 2016 foi desfilada domingo passado em Milão, e apresentou tudo isso que eu falei, voltado para a sua terra natal – a Itália. Gente, sou loucamente apaixonada pelo país, então imaginem o quanto amei essa coleção, que tem o nome de #ItaliaisLove! No desfile, as modelos tiravam selfies enquanto desfilavam, e as fotos apareciam no telão. É a tecnologia invadindo a moda! Vem ver meus looks favoritos (difícil escolher entre os 90)!

dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-10-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-15-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-16-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-24-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-27-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-32-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-35-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-39-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-42-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-62-zoom dolce-and-gabbana-summer-2016-women-fashion-show-runway-90-zoom

Muito lindos né? Fico até sem palavras! Acho muito legal quando as marcas se inpiram no próprio país pra criar sua arte. Se você quiser ver o vídeo do desfile, clica aqui!

Imagens: dolcegabbana.com

Vocês gostaram? Eu to é des-mai-a-da com essa coleção, quero tudo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.