Beleza

A loja pop-up da Granado no Plaza Shopping Niterói

O ano está quase acabando, mas as novidades não páram! Nesse mês de dezembro foi inaugurada uma loja temporária da Granado no Plaza Shopping Niterói, pra vender exclusivamente produtos da linha Pink! E por isso a loja não poderia ter outra cor além do rosa né?

Loja temporária Pink Granado

Parei com essa fofura! E olha que eu nem sou aloka do rosa!

Na loja temporária, os clientes poderão encontrar todos os itens da linha Pink, desenvolvida exclusivamente para o cuidado do corpo da mulher. Lançada em 2008, a linha Pink foi um marco no processo de reposicionamento da Granado. A proposta de oferecer um tratamento de spa em casa e a embalagem rosa flúor com a tradicional moldura do Polvilho Antisséptico aproximaram a marca de um público mais jovem e antenado. Eu tenho várias coisas da linha, e adoro! Aliás, adoro a Granado! O que são os sabonetes? Delícia!

Loja temporária Pink Grando_interior

A pop-up Granado Pink está localizada no 3º piso do shopping e funcionará até maio de 2016. A Granado ainda possui uma loja conceito no Plaza Shopping Niterói, com o mix completo de produtos, no mesmo piso (ali na expansão) – e que também é super fofa.

E aí, gostaram da novidade? Quem mais gosta dos produtos da Granado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.