Lifestyle

Novidade da semana: Icaraí Top Bazar

Hoje venho com uma super novidade que vai agitar Icaraí no fim de semana que vem! É a primeira edição do Icaraí Top Bazar, um evento alternativo que reúne moda, música, decoração, beleza e gastronomia no coração de Icaraí! O evento será realizado no próximo sábado, 30 de janeiro, no Terraza Icaraí, localizado no Central Prime (Rua Moreira Cesar, 251, 3o andar) a partir das 10h da manhã e com entrada gratuita.

icarai top bazar

Com 40 marcas expositoras, o Icaraí Top Bazar surgiu da observação da blogueira Juliana Leão, idealizadora do evento: “Buscamos privilegiar os profissionais da cidade, que por um preço justo e uma proposta diferenciada terão a oportunidade de exporem seus trabalhos em um local conhecido por ser um grande centro de compras”- enfatiza.

Com o tema Carnaval, essa primeira edição também foi pensada para quem está nos preparativos para a folia. “Desejamos aproximar o público com as novas marcas da cidade em um ambiente confortável, alegre, refrigerado e seguro”, completam os produtores Artur Lacerda e Thaila Frade.

Vai ter roupa feminina, masculina e infantil, acessórios, artigos de decoração, comidinhas e ate uma exposição com a arte de Luciane Valença, artista plastica da cidade. E vai ter blogueiras dando pinta, inclusive euzinha! haha

Gostou? Eu gostei! Se você quiser saber mais informações sobre as marcas participantes pode entrar no Instagram @icaraitopbazar ou no evento do Facebook.

Vejo vocês lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.