7 Pequenos Prazeres

As experiências são o que formam nossa vida, personalidade, caráter, e nada mais justo do que procurarmos as “melhores coisas” pra fazermos. Mas hoje em dia parece que estamos sempre procurando coisas pra fazer pra postar nas redes sociais e mostrar pros outros como somos legais e descolados. Por isso fiz essa listinha dos meus pequenos prazeres, pra parar pra pensar um pouco nas experiências pequenas do dia-a-dia e ver que não precisamos de muita coisa pra sermos realmente felizes.

Ver o pôr-do-sol

Tem coisa melhor do que ver o pôr-do-sol? O sol indo embora fechando o dia deixa aquela luz maravilhosa no céu, me sinto super em paz!

Tomar um cappuccino quentinho no frio {ou no calor também}

Hmmmm, café + leite + chocolate no friozinho…

Ver TV no frio enrolada no cobertor

Adoro. Posso ficar horas na frente da TV se tiver um cobertorzinho nas minhas pernas.

Ficar horas no Pinterest vendo qualquer coisa que me inspire

Gosto de escrever, mas também sou muito visual. Então instagram, pinterest e snap são as minhas redes sociais preferidas. Mas o Pinterest ganha no quesito inspiração. Como é bom passar um tempão salvando pins nas minhas pastinhas.

Comer bolo de aniversário do dia seguinte

Sou apaixonada por bolo, principalmente de aniversário, e pra mim o melhor jeito de comer um bolo de aniversário é depois que ele já foi partido e levado à geladeira.

Mergulhar no mar

Um mergulho no mar faz muito bem, que saudade que eu tô de dar um mergulhinho. Refresca o corpo e renova as energias, me sinto super bem.

Organizar {qualquer coisa}

Já gostava de organizar minhas coisas, agora então que tenho minha própria casa esse prazer só aumenta. Organizo tudo: armário, cômodos, mesa, prateleira… Tenho usado bastante minha agenda pra organizar a rotina e deixar tudo em dia. Ver tudo organizado é uma realização pra mim – adoro!

 

Esses são os meus pequenos prazeres, coisas que me deixam feliz no meu dia-a-dia. Me contem os seus! Beijos.

(Visited 38 times, 1 visits today)