Moda

Entre na onda dos metalizados

Os tecidos metalizados estão dominando a moda esse ano, aparecendo em sapatos e roupas principalmente nas coleções Primavera/Verão. O metalizado dá um tchan na produção, e pode ser usado tranquilamente durante o dia se combinado com as peças certas.

Sapatos

Os sapatos metalizados estão com tudo e são super fáceis de combinar. O metal vem em tons tanto dourando quanto prateado e o tom queridinho do momento: dourado rosé. Fique atenta aos oxfords metalizados que vão bombar, ainda mais com plataforma.

sapatos metalizados

O scarpin metalizado é uma peça super coringa e combina com praticamente tudo. Com jeans azul então o scarpin prata fica lindo! Dica: aposte em um sapato metalizado com uma roupa básica para um look descolado durante o dia!

scarpin metalizado

Roupas

As roupas metalizadas já são um pouco mais difíceis de combinar, mas não são nenhum bicho de 7 cabeças. Vejo a saia plissada metalizada em 9 em cada 10 looks de streetstyle, e me deu até vontade de comprar uma. Se combinar com tons neutros {jeans, cinza, preto, branco} é sucesso na certa!

saia metalizada

E aí, o que acharam da tendência? Gostam do metalizado? Me contem!

Beijos, Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.