Lifestyle,  Moda

Dica de livro: #GIRLBOSS

Eu era aloka da leitura quando era mais nova, depois que acabou Harry Potter acho que perdi um pouco a paciência, faltou tempo, fiquei muito tempo na internet, não sei. Mas esse ano uma das minhas metas é ler mais, e estou no caminho de volta à leitura que me faz tanta falta.

Um dos livros que li recentemente e devorei – além do último Harry Potter – foi #GIRLBOSS, de Sophia Amoruso. Sophia é criadora do e-commerce Nasty Gal, e conta como criou um império a partir de uma loja no eBay e tempo livre. Ela também fala sobre a vida dela, e como sempre se sentiu desajustada na sociedade – vivendo um tempo como fora-da-lei porque queria ir contra o sistema.

girlboss-quote-1

Mas o motivo principal do livro é nos ensinar como ser uma #GIRLBOSS, algo como uma “chefona”. Assim, ela fala de contratação, negócios, currículo, empregos ruins, criatividade e autoestima. Acima de tudo, a #GIRLBOSS tem que gostar e acreditar em si mesma para conseguir conquistar seus objetivos.

girlboss-quote-2

#GIRLBOSS é um livro super motivador, que todas as meninas deveriam ler! Além da história de Sophia, o livro mostra vários depoimentos de outras #GIRLBOSSES, com suas visões e trajetórias.

Achei #GIRLBOSS um livro incrível, super recomendo a leitura. Amanhã vai sair a continuação, Nasty Galaxy, e em breve uma série no Netflix. Já estou esperando!

Beijos, Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.