Entrevista com Lary, nova promessa da música!

O funk carioca ganhou outro status depois de tantos anos, ainda mais com artistas como Anitta e Ludmilla, que levaram o ritmo pro lado do pop e vêm fazendo um show atrás do outro. Essas duas que se preparem, porque tá vindo de Nikity city uma promessa do novo funk/pop: Lary.

Lary vem de Laryssa, um amor de pessoa que vem fazendo da música sua profissão. Além de linda e simpática, Lary tem uma voz delicada e super afinada! Ela já lançou um EP com 5 músicas ótimas – tem no Spotify, a minha preferida é Virei o Jogo – e atualmente trabalha com sua nova música Match.

E ela respondeu 5 perguntinhas pra primeira entrevista do blog (uhul!), vem ver:

BHM: Como surgiu seu interesse pela música?

Lary: Meu interesse pela música é antigo, desde pequena amo cantar. Minha mãe sempre cantou, acho que foi minha primeira inspiração!

BHM: Quem é sua principal inspiração musical?

Lary: Atualmente, no Brasil, minha inspiração maior é a Ivete. Digo isso pela forma como construiu sua carreira, sólida e estável. No meu estilo musical, Anitta e Ludmilla são minhas principais referências.

BHM: Como você decidiu que era isso que queria para sua vida?

Lary: Sou formada em engenharia de Produção, mas do meio para o final da faculdade, percebi que esse era o meu plano B, pois a música foi se tornando prioridade. Hoje, não me vejo trabalhando com outra coisa que não seja cantar!

BHM: Quais são os planos para o futuro, suas expectativas, sonhos?

Lary: Meu sonho é grande. Quero construir uma carreira sólida, praticando sempre o bem. Acho que não há um limite, existe uma longa jornada pela frente.

BHM: Já estou sabendo do clipe de Match, que vai ser gravado em breve. Você pode adiantar alguma coisa pra gente?

Lary: Sim! O clipe vai ser gravado em novembro! Vai ser incrível!

Enquanto o clipe não sai, vamos curtindo seu canal do Youtube, recheado de covers e também com o lyric video de Match:

Quem quiser acompanhá-la pelo Instagram, no @eu.lary ela compartilha tudo que vem acontecendo na sua carreira!

Desejo muito sucesso pra você Lary!

(Visited 393 times, 1 visits today)