Moda

Ideias de looks com camiseta preta

Um dia percebi que tinha tantas roupas estampadas que muitas coisas não conbinavam entre si e faltavam peças lisas no meu armário (principalmente preto, quase não tenho roupa preta!) Alguém aí já passou por isso? A partir daí comecei a saga por camisetas básicas, blusas lisas, de cores coringas (preto, principalmente) e que fossem bonitas.

Da última vez comprei duas blusas lisas, uma amarela (usei do Réveillon por motivos de $$$) e uma camiseta preta básica. A blusa amarela restringe um pouco minhas opções de looks, mas a pretinha (que estou usando no momento que escrevo esse post) tem uma infinidade de combinações e possibilidades. Por isso esse post! Vim dar dicas de como ter estilo usando sua camiseta preta.

Com saia

Minha paixão fashionística é a saia midi, como vocês bem sabem, e uma peça muito versátil. Mas como qualquer coisa fica boa com t-shirt, aqui vão algumas ideias pra botar em prática com as saias.

Com calça

T-shirt preta, calça jeans e scarpin = combo infalível. Só combinar com alguns acessórios e você está pronta pra todo tipo de evento. Se não quiser usar salto, sapatilha e tênis também pode! Dica: a calça pantalona/pantacourt é um charme e é tendência!

Com vestido

Já vimos aqui nesse post que a trend T-shirt + vestido veio com tudo em 2016, e se você gosta, por que não tentar?

Com shortinho

Outro combo infalível é short + camiseta. O truque pra estilizar o look são os acessórios escolhidos!

All black

Na dúvida, vá de preto! O look todo preto é coringa e usável em qualquer ocasião. Se quiser use um acessório colorido como uma bolsa ou sapato pra quebrar um pouco a cor.

Eu sei que usar preto não é lá muito legal no verão, mas vale a dica pros dias mais fresquinhos. 🙂 Ah, e vale camiseta de banda também, tá super em alta!

Beijos, Helena.

*Imagens retiradas do Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.