Dica de série: Unbreakable Kimmy Schmidt

Sabe aquela série que você assiste um episódio atrás do outro e nem sente? É Unbreakable Kimmy Schmidt.

Escrita por Tina Fey e Robert Carlock, Unbreakable é uma série de comédia original Netflix (te amo sua linda!) que conta a história de Kimmy, vivida por Ellie Kemper. Depois de ser sequestrada por um reverendo, Kimmy passou 15 anos de sua vida dentro de um abrigo anti-bombas com mais 3 mulheres, acreditando que o mundo tinha acabado no apocalipse. Após ser resgatada, ela se muda para Nova Iorque e recomeça sua vida ao lado de novos amigos: Titus Andromedon, seu colega de apartamento, e Lilian, proprietária do apartamento onde eles moram.

É muito legal ver a adaptação dela no mundo atual, com toda a tecnologia e os novos hábitos. Por Kimmy ter passado tanto tempo fora, ela se assusta com algumas coisas, e reage como uma adolescente (ela tinha 15 anos quando foi raptada). Além disso, sua animação e pensamento positivo em relação à vida são bem contagiantes!

Unbreakable começou em 2015 e a terceira temporada já está disponível na Netflix. É muito divertida e bem escrita, com várias piadas atuais, e os episódios tem em torno de 25 minutos. Uma super dica!