Viagem

Diário de Viagem Inglaterra – Nottingham

No segundo dia da nossa viagem fomos a Nottingham visitar o Robin Hood 😉 . Lá tem uma estátua dele, embaixo do Castelo de Nottingham. Infelizmente como era época de festas o castelo estava fechado, então não entramos

Em Nottingham, assim como York, é tudo pertinho e dá pra passear a pé. Quando chegamos fomos direto na estátua do Robin Hood, que fica uns 15 min da estação de trem. Uma ótima característica das estações de trem nas cidades menores da Inglaterra é que elas são pertinho dos centros. Você sai do trem e já está na cidade!

Depois de tirar umas fotos com o amigo Robin fomos a um rinque de patinação que minha irmã tinha achado por acaso da outra vez que tinha ido lá, chamado Ice Locker. Mas antes passamos pelo Sky Mirror, um espelhão que por causa de sua superfície côncava (alô física!) ele reflete o céu. E a gente deu a sorte de estar um céu azul lindo.

Quando estávamos indo para a patinação, passamos pelo centro da cidade e vimos que estava tendo uma feirinha de Natal.

Na volta ficamos pela feirinha, que tinha vários tipos de coisas, inclusive um rinque de patinação – que a gente não viu e acabou indo no outro haha. Lá tinha também uma árvore de Natal enorme, linda demais!

Na feirinha, além dos doces, tinha várias outras coisas: acessórios, echarpes, gorrinhos, um pouco de tudo!  Bem legal, adoramos.

Voltamos para Leicester cansadas, mas felizes pelo dia ótimo! As cidades são bem próximas e tem trem o dia inteiro entre elas, então o bilhete não tinha nem horário e nem lugar marcados, foi bem tranquilo.

Vale muito a pena ir a Nottingham, o centrinho é um charme! Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.