Moda

Tendências Verão 2016

Em setembro começa a Primavera, estação mais linda do ano! E com ela são postas em prática as tendências da temporada Primavera/Verão, desfiladas em março. Separei algumas tendências desfiladas na São Paulo Fashion Week pra vocês ficarem por dentro de tudo!

CORES

As cores que reinaram nos desfiles foram o branco, o azul e o laranja (yes!). Mas o que reinou mesmo foi o look total white, que deixou de ser uma opção de reveillon pra ganhar as ruas.verão 2016 - branco 1verão 2016 - branco 2

ESTAMPAS FLORAIS

A Brasilidade está super em alta entre as marcas, que apostam em estampas florais para transmitir esse conceito. Amo a tendência, quanto mais flores, melhor!verão 2016 - floral 1verão 2016 - floral 2

ESTAMPAS GEOMÉTRICAS

As estampas geométricas também estão com tudo, não só no Brasil mas também no mundo. Aqui o listrado reinou praticamente absoluto. Já até fiz post falando das listras, que são uma opção super estilosa pra quem não quer ousar nas estampas!
verão 2016 - listras

MACACÃO

Alternativa para o vestido em festas e na vida, o macacão é a peça chave dessa temporada. Ele vem bem fluido na parte de baixo, conferindo um ar clássico e ao mesmo tempo descolado. 
verão 2016 - macacão

MODA PRAIA

O que não podia faltar era falar da parte boa do verão: os biquinis! Além deles, os maiôs chegaram chegando na temporada passada e permanecem firmes e fortes nessa. Quem aí já aderiu? Reparem na pegada geométrica desses modelos desfilados em SP:

verão 2016 - beachwear

Quais as trends que vocês mais gostaram e já querem aderir?

Créditos: FFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.