Filmes & Séries

Resumo do Oscar 2016: ganhadores, looks, e mais!

Hoje era dia de crítica, mas como a tão aguardada premiação do Oscar foi ontem, resolvi fazer um apanhado do que rolou por lá. Fiz um live no Snapchat (helemattos), mas dormi no meio do caminho hahaha Só acordei milagrosamente antes de o Leo levar o prêmio de melhor ator e pronto, me joguei nos braços de Morfeu.

VENCEDORES

O grande vencedor da noite foi o filme Mad Max (what!!!) com seis prêmios: maquiagem e cabelo, figurino, edição, mixagem de som, edição de som e design de produção. Achei muito zebra hein! Tava crente crente que O Regresso ia levar vários prêmios e Mad Max foi lá e pá, não deixou pra ninguém. Pra não dizer que O Regresso não levou, foram premiados o diretor Alejandro Iñarritu e o diretor de fotografia. O melhor filme foi Spotlight (não assisti ainda e também não esperava)!

Infelizmente a animação brasileira O Menino e o Mundo não levou o prêmio da categoria, mas quem ganhou foi Divertida Mente e bem merecido!

Os atores premiados foram Alicia Vikander (melhor atriz coadjuvante), Mark Rylance (melhor ator coadjuvante), Brie Larson (melhor atriz) and, finally, Leo DiCaprio (melhor ator)! A torcida pelo Leo tava pelo mundo todo, finalmente ele conseguiu!

leo oscar

Cobertura

Quem fez a melhor cobertura do red carpet foi Hugo Gloss, sem dúvidas! O GNT convidou o blogueiro pra entrar ao vivo direto do tapete vermelho e ele arrasou nos comentários. Além disso, fez sua cobertura normal pelo Snap, Instagram e Twitter. Multitarefas! Assisti à transmissão pela TNT, mas parece que a cobertura da Globo deu o que falar com os comentários – ou a falta deles – de Glória Pires. #aloka

cobertura oscar 2016

Red Carpet

Sinceramente, o tapete vermelho foi um pouco decepcionante pra mim. Esperava brilhos, canutilhos, plumas, paetês, bordados, drapeados, caudas, etc etc, mas nada! Uma ou outra surpreendeu – como a Cate Blanchett, sempre impecável e com looks bafo -, mas vimos muito do mesmo. Agora, na after party da Vanity Fair que as convidadas se empolgaram e exibiram seus corpitchos em produções incríveis.

cate blanchett

Cate estava um deslumbre nesse Armani Privé com aplicações de flores. Tá etérea, tá diva.

olivia_wilde_

Minha segunda preferida da noite é Olivia Wilde com esse Valentino Alta-Costura plissado – sou louca em plissado! naomi-watts-oscars-red-carpet-2016

Amei essas cores do vestido (também Armani Privé) da Naomi Watts! margot-robbie-oscars-red-carpet-2016Margot Robie é GATA, de dourado então! O que é esse Tom Ford pele de cobra dourada? Mudaria apenas o cabelo pra um penteado mais glam, você pode Margot!

lady gaga 1Lady Gaga, por favor continue nessa fase clean, tá linda!

brie-larson-oscars-red-carpet-2016

Brie Larson foi linda nesse Gucci azul bic. E o cinto? Mara!

julianne-moore-oscars-red-carpet-2016Julianne Moore sempre acerta. Esse Chanel é lindo, mas “simples” comparado ao que ela normalmente usa. Queria mais Julianne!

jennifer-lawrence-oscars-red-carpet-2016Jen Law foi de Dior, como de costume (ela é rosto da marca), e dessa vez acertou em cheio! Obrigada Jen! Rendas: check, babados: check.

E aí minha gente, o que acharam do Oscar desse ano? E os looks, também acharam marromenu ou gostaram? Beijos!

Créditos: site da Vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.