Moda

Destaques do desfile da Louis Vuitton em Niterói

No último sábado, dia 28 de maio, aconteceu o tão esperado desfile Cruise da Louis Vuitton no Brasil – mais precisamente em Niterói!

As modelos desceram pela rampa vermelha do MAC – Museu de Arte Contemporânea projetado por Oscar Niemeyer – e caminharam pelo pátio ao redor dos convidados. Vi a filmagem, feita com drones, e ficou incrível! Acho que até mais pelo visual do que pela coleção em si. Foi tudo planejado pra elas desfilarem na hora do pôr-do-sol, achei inteligente a escolha.

Espero muito que esse evento abra as portas para outros eventos no MAC, que é tão lindo e tão mal utilizado. Vamos valorizar a nossa cidade gente!

Separei alguns looks ~interessantes~ que achei por aí. Pelo que eu li o diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, se inspirou no movimento e na ligação entre natureza e a cidade que viu no Brasil e criou uma coleção super futurista tendo isso em mente. Não sei se ele chegou nesse objetivo, vocês concordam? Achei a coleção nada a ver com o Brasil, mas ok, vamos aos looks e depois vocês me digam o que acharam:

lv cruise 3

Vestido diferentinho, achei a parte de cima legal.

Louis Vuitton | Cruise 2017 | Brasil

Bonito o sobretudo usado como vestido!

Louis Vuitton | Cruise 2017 | Brasil

Vários looks foram desfilados com esse estilo de saia de “pontas”, não sei se a moda pega.

Louis Vuitton | Cruise 2017 | Brasil

Gostei do formato do vestido, quero ver quem vai usar na vida real! E o look em geral tá bem legal. 

Obs.: Você pode ver o desfile no canal da marca no Youtube.

Celebs

Várias celebs e pessoas do mundo fashion estavam presentes no desfile, brasileiras e gringas.

lv cruise celebs 1

Entre as personalidades de fora estavam (da esquerda para a direita) Alicia Vikander – ganhadora do Oscar por seu papel em A Garota Dinamarquesa -, Zendaya, Chiara Ferragni, Miroslava Duma e Jaden Smith.

lv cruise celebs 2As celebs brasileiras foram, entre outras, Isabeli Fontana, o casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, e Marina Ruy Barbosa. Achei que todo mundo caprichou nos looks, mas podiam variar um pouco do preto né?

E aí, o que acharam? Gostei mais do evento em si do que dos looks desfilados, não sou a maior fã de Louis Vuitton. Mas achei super válido ser no Brasil e principalmente em Niterói! <3

Fotos: Reprodução/Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.