Filmes & Séries,  Gastronomia,  Lifestyle

Festival Green Nation chega ao Rio!

A preservação do meio ambiente e a alimentação saudável estão cada vez mais no centro de discussões e eventos sobre o assunto andam pipocando por aí. Acho super importantes essas iniciativas pra conscientizar cada vez mais a população mundial dos problemas que estamos enfrentando no meio ambiente. Essa semana o Museu do Amanhã e o Píer 1, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, serão palco do Green Nation, festival que permite a todos pensar, viver e sentir a sustentabilidade.

Dos dias 24 a 27 de novembro (quinta a domingo), de 9h às 18h, o público terá acesso gratuito a uma programação ampla, com palestras, cinema, oficinas e muitas outras atividades!

O festival audiovisual estará dividido em duas mostras – livre e competitiva – e acontecerá no Museu do Amanhã, todos os dias de 13h às 18h. A temática dos filmes será a mesma: a sustentabilidade e o meio ambiente.

A alimentação saudável é também um dos eixos do festival, que promoverá 38 sessões de culinária sustentável para crianças e adultos. Para participar das aulas, que são gratuitas, é preciso se inscrever antes no site do Green Nation.

Olhem que legal o mapa do evento! Dá pra ter uma noção do tamanho né!

mapagreennation21nov

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.