Moda

Mostra Moda no Shopping Tijuca

[:pb]Frequentei bastante o Shopping Tijuca quando meu namorado morava no bairro, e gosto bastante de lá! Essa semana eles lançaram a Mostra Moda, uma loja coletiva com conceito de pop-up store (loja temporária), com várias marcas independentes de produções locais que valorizam o trabalho artesanal e o consumo consciente.

Sobre a loja

Entre as confirmadas para o lançamento do Mostra Moda estão a Mig Jeans, o Studio Adriana Valente, a marca de sapatos Par e a Kühn. A Mig Jeans é uma marca de upcycle e economia circular, que reaproveita resíduos têxteis e transforma-os em roupas novas. Não conhecia e já amei! O Studio Adriana Valente produz acessórios em madeira MARAVILHOSOS e super originais. A Par produz têniszinhos lindos em algodão super levinhos (tudo inho porque amei também). E a recém lançada Kühn produz bolsas minimalistas super exclusivas.

A ideia é que ao longo do projeto várias marcas passem pela Mostra, que fica de abril a novembro. Achei muito interessante essa proposta, ainda mais por causa do movimento que estamos vivendo de valorização da moda lenta e do consumo consciente. É super importante que shoppings também entrem nessa onda!

Onde fica?

Shopping Tijuca: Av. Maracanã, 987 – Tijuca/RJ. Piso L2.[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.