Gastronomia,  Lifestyle

Dica esperta: guia “dois por um”

São Paulo é uma cidade cheia de opções gastronômicas das mais variadas. Aí é que alguém teve a brilhante ideia de reunir algumas delas em um guia de descontos: o dois por um.

Como funciona

O dois por um é muito simples: você compra o livrinho (o meu comprei na Livraria Cultura, mas tem também na internet) e aproveita os descontos! São vários restaurantes participantes, e você tem dois pratos pelo preço de um. Alguns restaurantes especificam o que pode pedir, e em outros você pode escolher. Na hora de ir no restaurante você tem que levar o guia e avisar ao garçom que vai usar o dois por um. Não esqueça de pedir mais informações, pra saber direitinho o que pode pedir para ter o desconto! Aí na hora de pagar ele destaca a pontinha da página para você poder usar o desconto e pronto!

Recomendo

Apesar de já ter comprado o guia há um tempo, só usei uma vez – e valeu super a pena! Fomos tomar café da manhã no Trebbiano, restaurante do L’Hotel Porto Bay. É um café da manhã de hotel completíssimo, e a gente ainda pode pedir algumas coisas para serem feitas na hora – como os ovos benedict e waffle.

O dois por um vale por um ano e vale muito a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.