Filmes & Séries

#5filmes de Comédia!

Depois de uma semana dedicada à dança, hoje volta a programação normal do blog! Sentiram minha falta? haha

Não tive tempo de ver nenhum filme no fim de semana pra fazer a #críticadesegunda , mas trouxe novamente a tag #5filmes com dicas de filmes de comédia. É super difícil escrever roteiro de comédia, por isso que a gente vê tanto filme ruim por aí! Mas eu rio por qualquer bobeira, então separei alguns que mais gosto pra tag de hoje.

1- Amor à Toda Prova (2011)

crazy stupid love

Já escrevi sobre esse filme aqui, e mesmo sendo uma comédia romântica (que não agrada muitas pessoas) é super divertido! Após sua esposa pedir o divórcio, Cal (Steve Carrell) parte em busca de sua “masculinidade” e conta com a ajuda de Jacob (Ryan Gosling muso).

2- As férias de Mr. Bean (2007)

as ferias de mr bean

Quer se divertir com um dos personagens mais icônicos de todos os tempos? Esse é o filme! Aqui Mr. Bean sai de férias pela França e – é óbvio – se envolve em muitas confusões!

3- A Pantera Cor-de-Rosa (2006)

a pantera cor-de-rosa

Nessa nova aventura do clássico A Pantera Cor-de-Rosa, Steve Martin é o desastrado inspetor Jacques Clouseau que precisa resolver um caso de assassinato e roubo de um diamante rosa. Diversão na certa e ainda tem a Beyoncé atuando!

4- O Ditador (2012)

o ditador

Também já escrevi uma crítica sobre esse filme, você pode ler aqui! Em O Ditador, Sacha Baron Cohen faz uma sátira escrachada de um ditador que oprime a população do país em que governa. É um filme bem engraçado, mas prepare-se pra muitas piadas de humor negro!

5- Se Beber, Não Case! (2009)

Se beber nao case

Se Beber, Não Case! já se tornou um clássico da comédia Hollywoodiana. Com duas sequências, o filme conta a história de um grupo de amigos em uma viagem de despedida de solteiro de um deles, e entre muitas confusões acabam perdendo o noivo. Tem personagens ótimos e rende muitas risadas!

E aí, gostaram da seleção? Quem curte um filme de comédia pra relaxar de vez em quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.