Gastronomia,  Lifestyle

Dica de restaurante em Juiz de Fora: Mr Tugas

A dica de hoje é pra quem gosta de uma boa pizza acompanhada de cerveja artesanal! O Mr Tugas é uma pizzaria MARA em Juiz de Fora. Já tinha ido umas duas vezes, e dessa última vez que estive em JF fui de novo e eles fizeram uma expansão incrível! O lugar era bem pequeno e vivia lotado (agora que expandiu continua cheio – ficamos uns 50 min na fila!) haha. Por isso é bom chegar cedo pra garantir o seu lugar com tranquiliadade – tem uma varandinha que é uma delícia no frio. #ficaadica

mr tugasAlém das pizzas e cervejas, eles têm azeites super diferentes, e o menu dá várias sugestões pra qual você colocar em cada pizza. Ah, e tem também como comprar as cervejas engarrafadas e degustar em casa!store-mr-tugas

Sugiro a pizza Mediterrânea, com presunto de parma, cebola e queijo brie, ou a Mr Tugas ao Pesto, com molho pesto de manjericão, bolinhas de mussarela de búfala, tomate seco e manjericão fresco. Hmmmm! As pizzas doces são mara, tem bolão de sorvete e tudo no meio. Vale à pena experimentar a Nevasca, com creme de avelã, fatias de banana ou morango (acho que comemos com morango), sorvete de creme e flocos de castanha! Deu até fome agora.

As cervejas que gostei foram a Premium, uma Pale-Ale clara e levinha, e a Red Ale, vermelhinha e também leve (prefiro as levinhas mesmo!).

IMG_1244
Sábado passado!

Pra vocês terem uma noção da delícia do lugar, olhem esse video do canal do youtube deles!

E aí, curtiram? Eu amo ir lá, quero ir mais vezes! O atendimento também é ótimo!

Endereço: R. Otília de Souza Leal, 310, Nova Califórnia – Juiz de Fora (MG)

No site tem todas as infos, menu, etc!

Obs: meninas, evitem ir de salto! O Mr Tugas é no alto, ou seja, escadas, e tem rampa pra subir se você não parar no estacionamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.