Gastronomia,  Televisão

Rainha da Cocada: o melhor programa de culinária da TV fechada

Gente eu AMO televisão, amo novela, amo programas de decoração, de culinária, de tudo! Cada hora fico viciada em um programa e assisto tudo. Atualmente não perco um episódio da segunda temporada de Rainha da Cocada, no GNT. É genial!

A premissa é simples: um programa de receitas de doces – já me ganhou aí -, apresentado pela mega carismática Raíza Costa. Além das receitas mais lindas e deliciosas do mundo, Raíza é videomaker e dirige o programa. Ou seja, espere por ângulos de câmera inusitados, efeitos super legais, cenário fofo e muito stop motion! Além disso, Raíza é super engraçada, dou várias risadas assistindo.

raiza-costa

Gente, é sério, Rainha da Cocada é fantástico, todo mundo tem que assistir. Tá, nem todo mundo, mas quem é fã de culinária já pode começar a ver que vai gostar pelo menos pelas receitas. Ah, e ela super curte produtos mais naturais, orgânicos, e sempre fala sobre isso e dá várias dicas.

A Raíza também tem um canal no Youtube, Dulce Delight (versões em inglês, e em português). O canal dela foi o primeiro de confeitaria do Youtube no Brasil, acreditam? Antes da série no GNT ela teve uma websérie no GShow, com o nome do canal. Além disso, Raíza tem uma loja online que vende acessórios de decoração e cozinha, tudo fofíssimo. Que empreendedora hein? Ela arrasa!

 

Pra quem ficou curiosa (o), Rainha da Cocada vai ao ar de segunda à sexta às 20h, com horário alternativo às 15h30. Enjoy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.