Moda

Como usar meia-calça!

[:pb]O inverno tá chegando, mas a gente não quer deixar de usar vestidos, saias e shortinhos né? Mas como fazer com o frio? Simples, coloque uma meia-calça bem linda que nem a Blair Waldorf aí em cima e saia por aí. Trouxe nesse post algumas ideias para usarmos muita meia-calça!

Meia arrastão e estampada

A meia arrastão tem aparecido bastante, principalmente debaixo do jeans detonado. Mas também temos outros modelos de meias estampadas/desenhadas que  também funcionam muito bem nos looks invernais.

Meia preta e colorida

Meia preta é um clássico! Mas você também pode apostar em tons escuros como bordeaux, azul escuro, verde musgo. Tem tudo a ver com o inverno!

Dica: abuse das botinhas

Inverno é a época pra tirar as botinhas da sapateira, então abuse delas! Botinhas e botonas deixam qualquer look charmoso e com cara de inverno. Dica: o combo bota + vestido é só amor!

Não indico muito usar sapatos abertos, ficam bem estranhos com meia-calça. hehe Além de botinhas, você pode usar scarpin, sapato oxford, sapato boneca (acho mega fofo), sapato tipo masculino. Ai, é uma infinidade de opções!

Espero que tenham gostado das ideias! Quem aí também curte usar meia-calça? Eu já até comecei! haha 

Beijos, Helena.[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.