Moda

Jeans com jeans

Hello pípol! Hoje temos dica de moda aqui no blog. Acho que todo mundo já percebeu que a camisa jeans é uma tendência que chegou e veio pra ficar, e fica ainda mais cool quando combinada com outra peça jeans! Eu sou apaixonada por camisas jeans, uso sempre que o tempo do Rio deixa, porque sou bem calorenta.

Coloquei aqui três opções super legais pra vocês se inspirarem: camisa com calça, com saia e com short!

ideiasjeanscomjeansO primeiro look é de Olivia Palermo, que resolveu fazer uma produção mais casual de camisa jeans com calça e slipper colorido pra quebrar o tom monocromático. É uma ótima opção para o dia-a-dia! Reparem que ela usou uma camisa bem clara com uma calça de tom médio.

Já Rihanna combinou a camisa com uma saia rasgadinha e uma bolsa no mesmo tom e um scarpin nude, deixando o look mais arrumado. O toque cool ficou com o boné preto!

Por último uma outra opção com o mesmo tom de jeans, mas dessa vez com shortinho. Cara Delevingne está sempre causando por onde passa, e mesmo com um look simples ela arrasa. O short dobradinho na borda e o cintinho dão um tchan (#segura!) discreto mas gracioso na produção.

E essa é a minha produção: camisa jeans clara com calça!

jeans

E aí gente, prontas pra usarem e causarem com suas combinações de jeans?

Beijocas!

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino