Moda

A vez das mini bolsas

[:pb]Hello pípol! Hoje o post é sobre uma tendência super fofa que é das mini bolsas. Há alguns anos a gente teve a trend das maxi bolsas, daquelas bem grandes que dá pra carregar tudo e mais um pouco. Mas como a moda muda o tempo todo, agora é a vez das pequenininhas ganharem as ruas e vitrines.

Eu acho um charme bolsas menores, apesar de geralmente usar bolsas de tamanho médio/grande porque sempre ando cheia de tralha. kkkkk Além das mais clássicas, tem umas marcas dando #aloka e fazendo bolsas em formatos divertidos. A Moschino lançou bolsas em formato de McLanche Feliz e copo de refri do McDonald’s – é isso mesmo que você leu! E a Chanel lançou uma bolsinha em formato de perfume que é um sucesso entre as fashionistas.

Particularmente prefiro bolsas com formatos clássicos, mas se você é dessas que gosta de ousar, aproveite a onda das bolsas fun. Os modelos mais vistos são com a alça cross-body, aquela comprida que dá pra cruzar no corpo. Uma lindeza! As mini bags são super versáteis, podendo ser usadas tanto durante o dia como à noite. Dá só uma olhada em algumas inspirações que achei por aí:

minibags

#ficaadica:

  1.  Se você quer destacar a bolsa sem se sentir papagaiada, procure usar roupas de cores neutras e uma bolsinha de uma cor mais chamativa.
  2. As mini bags vão com tudo: vestidos, calças, shorts. É só escolher o estilo que mais combina com você.
  3.  As bolsinhas de alça cross-body são práticas e versáteis, se não quiser cruzar a alça, pendure no ombro.

 

Espero que gostem das inspirações! Beijocas![:en]Hello pípol! Hoje o post é sobre uma tendência super fofa que é das mini bolsas. Há alguns anos a gente teve a trend das maxi bolsas, daquelas bem grandes que dá pra carregar tudo e mais um pouco. Mas como a moda muda o tempo todo, agora é a vez das pequenininhas ganharem as ruas e vitrines. Eu acho um charme bolsas menores, apesar de geralmente usar bolsas de tamanho médio/grande porque sempre ando cheia de tralha. kkkkk Além das mais clássicas, tem umas marcas dando #aloka e fazendo bolsas em formatos divertidos. A Moschino lançou bolsas em formato de McLanche Feliz e copo de refri do McDonald’s – é isso mesmo que você leu! E a Chanel lançou uma bolsinha em formato de perfume que é um sucesso entre as fashionistas. Particularmente prefiro bolsas com formatos clássicos, mas se você é dessas que gosta de ousar, aproveite a onda das bolsas fun. Os modelos mais vistos são com a alça cross-body, aquela comprida que dá pra cruzar no corpo. Uma lindeza! As mini bags são super versáteis, podendo ser usadas tanto durante o dia como à noite. Dá só uma olhada em algumas inspirações que achei por aí:

minibags#ficaadica:

1- Se você quer destacar a bolsa sem se sentir papagaiada, procure usar roupas de cores neutras e uma bolsinha de uma cor mais chamativa.

2- As mini bags vão com tudo: vestidos, calças, shorts. É só escolher o estilo que mais combina com você.

3- As bolsinhas de alça cross-body são práticas e versáteis, se não quiser cruzar a alça, pendure no ombro.

Espero que gostem! Beijocas! :star:[:]

Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil