Moda

A vez das mini bolsas

[:pb]Hello pípol! Hoje o post é sobre uma tendência super fofa que é das mini bolsas. Há alguns anos a gente teve a trend das maxi bolsas, daquelas bem grandes que dá pra carregar tudo e mais um pouco. Mas como a moda muda o tempo todo, agora é a vez das pequenininhas ganharem as ruas e vitrines.

Eu acho um charme bolsas menores, apesar de geralmente usar bolsas de tamanho médio/grande porque sempre ando cheia de tralha. kkkkk Além das mais clássicas, tem umas marcas dando #aloka e fazendo bolsas em formatos divertidos. A Moschino lançou bolsas em formato de McLanche Feliz e copo de refri do McDonald’s – é isso mesmo que você leu! E a Chanel lançou uma bolsinha em formato de perfume que é um sucesso entre as fashionistas.

Particularmente prefiro bolsas com formatos clássicos, mas se você é dessas que gosta de ousar, aproveite a onda das bolsas fun. Os modelos mais vistos são com a alça cross-body, aquela comprida que dá pra cruzar no corpo. Uma lindeza! As mini bags são super versáteis, podendo ser usadas tanto durante o dia como à noite. Dá só uma olhada em algumas inspirações que achei por aí:

minibags

#ficaadica:

  1.  Se você quer destacar a bolsa sem se sentir papagaiada, procure usar roupas de cores neutras e uma bolsinha de uma cor mais chamativa.
  2. As mini bags vão com tudo: vestidos, calças, shorts. É só escolher o estilo que mais combina com você.
  3.  As bolsinhas de alça cross-body são práticas e versáteis, se não quiser cruzar a alça, pendure no ombro.

 

Espero que gostem das inspirações! Beijocas![:en]Hello pípol! Hoje o post é sobre uma tendência super fofa que é das mini bolsas. Há alguns anos a gente teve a trend das maxi bolsas, daquelas bem grandes que dá pra carregar tudo e mais um pouco. Mas como a moda muda o tempo todo, agora é a vez das pequenininhas ganharem as ruas e vitrines. Eu acho um charme bolsas menores, apesar de geralmente usar bolsas de tamanho médio/grande porque sempre ando cheia de tralha. kkkkk Além das mais clássicas, tem umas marcas dando #aloka e fazendo bolsas em formatos divertidos. A Moschino lançou bolsas em formato de McLanche Feliz e copo de refri do McDonald’s – é isso mesmo que você leu! E a Chanel lançou uma bolsinha em formato de perfume que é um sucesso entre as fashionistas. Particularmente prefiro bolsas com formatos clássicos, mas se você é dessas que gosta de ousar, aproveite a onda das bolsas fun. Os modelos mais vistos são com a alça cross-body, aquela comprida que dá pra cruzar no corpo. Uma lindeza! As mini bags são super versáteis, podendo ser usadas tanto durante o dia como à noite. Dá só uma olhada em algumas inspirações que achei por aí:

minibags#ficaadica:

1- Se você quer destacar a bolsa sem se sentir papagaiada, procure usar roupas de cores neutras e uma bolsinha de uma cor mais chamativa.

2- As mini bags vão com tudo: vestidos, calças, shorts. É só escolher o estilo que mais combina com você.

3- As bolsinhas de alça cross-body são práticas e versáteis, se não quiser cruzar a alça, pendure no ombro.

Espero que gostem! Beijocas! :star:[:]

(Visited 101 times, 1 visits today)
Pucci lança nova coleção no Brasil Novidades de beleza de julho Rare Beauty: quais produtos valem a pena Carolina Herrera Coleção Fall 22 Tendência: Bota Western
Pucci lança nova coleção no Brasil Novidades de beleza de julho Rare Beauty: quais produtos valem a pena Carolina Herrera Coleção Fall 22 Tendência: Bota Western
Pucci lança nova coleção no Brasil Novidades de beleza de julho Rare Beauty: quais produtos valem a pena Carolina Herrera Coleção Fall 22 Tendência: Bota Western Os Looks de Hailey Bieber O estilo de Eva Chen Novos produtos de maquiagem Estée Lauder no Brasil Resenha: Paleta 12 Shades Mariana Saad 10 looks estilosos sem salto 10 belezas de celebridades para você se inspirar Tipos de sombras e como usá-las As marcas de beleza no metaverso Giambattista Valli Alta Costura Outono 2022 A Alta Costura Glamurosa de Valentino Elie Saab Alta Costura Fall 2022 Coleção Pre-fall 2022 de Isabel Marant chega ao Brasil Os looks da Anitta Looks das famosas no São João da Thay A coleção Signum da Swarovski + Rosenthal