Lifestyle

Porta-pincéis: faça você mesmo!

Oi gente! Hoje é dia de compartilhar uma super dica de bricolagem/customização que recebi da Ana Paula – obrigada Ana! 😉 Sempre gostei de customizar as coisas, costumava fazer colagens em cadernos, agendas, etc. #alôcriatividade A ideia aqui é usar copinhos de requeijão como porta pincéis. E fica super fofo. Olha só:

IMG_0884.JPG

Quer fazer também? Anota aí o que você vai precisar:materiais1

E agora vamos para o passo a passo?

passo a passo com numeros

1) Passe a cola com o pincel onde você quiser colar a fita/tecido. Eu achei aqui em casa umas fitas com miçanga que a minha mãe comprou pra fazer bolsas e usei. Passei a cola na bordinha e colei a primeira faixa.

2) Se estiver usando fita também, passe em outra parte do copinho que quiser colar.

3) Depois de colado, pegue umas miçangas/contas e coloque dentro do copinho. Pronto! Agora é só ver a quantidade de bolinhas que você vai ter que colocar pros pincéis ficarem em pé.

Fiz esse rosa e também um verde para colocar meus lápis, que está na primeira foto.

E aí, gostaram? Super fácil né? Os meus já estão em seu devido lugar com meus pinceis e lápis. 😀

Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil