Moda

Estilo em alta: Boho Chic

O Boho Chic ou Bohemian Chic é um estilo que vem do hippie da década de 1970, só que mais arrumadinho. É o principal estilo encontrado em festivais como o Coachella, e nessas próximas estações ele vem com tudo! Marcado por sobreposições e estampas, é um estilo leve e despojado, mas sem perder o tchan. Os looks boho são geralmente compostos por peças larguinhas, franjas, batas, casacos soltos, kimonos, botinhas e muitos acessórios como colares grandões, chapéus e tiaras! Acho esse estilo lindo, dá todo um charme à mulher. Nessas últimas semanas rolaram as Fashion Weeks de Nova York, Londres e Milão, e o estilo estava presente em todas. Dá só uma olhada nesses looks das italianas Gucci e Etro:

gucci-etross15

Os look Gucci são mais chiques, mas não fogem ao estilo, e os Etro são inspirados nos índios norte-americanos. Lindos demais né?

Muitas celebs também aderiram ao boho, e a atriz que mais vemos em produções descoladas e soltinhas é Vanessa Hudgens #sddsHighSchoolMusical. Separei alguns looks interessantes, tanto de festival como de dia-a-dia:

vanessa hudgens boho

Separei também algumas fotos de street style pra trazer o estilo mais pra nossa realidade rs.

streetboho

E aí inspiradas pra entrarem no estilo boho? Beijocas!

Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil