Filmes & Séries

Nova tag: #5filmes ! Hoje: comédias românticas

Hoje vou inaugurar uma nova tag aqui no blog, com dicas de filmes de alguma categoria ou diretor específico pra vocês curtirem! O que acham?

Como o blog é focado principalmente no universo feminino, para o primeiro post selecionei 5 comédias românticas pra você ver com suas amigas comendo brigadeiro de panela. #amo

1 Meninas Malvadas (2004)

Meninas Malvadas

Acho que a maioria de vocês deve ter visto esse filme, mas é sempre muito bom revê-lo! No filme, protagonizado por Lindsay Lohan, Cady é uma menina que foi criada na África no meio dos animais por seus pais serem zoólogos. Ela então se muda para os EUA e tem a sua primeira experiência na escola, onde conhece um grupo de patricinhas populares formado por Regina George (Rachel McAdams), Gretchen Weiners (Lacey Chabert) e Karen Smith (Amanda Seyfried). O elenco é ótimo, adoro a Rachel e a Amanda, que depois fizeram vários outros papeis de sucesso no cinema. O roteiro foi escrito pela Tina Fey, e proporciona momentos super divertidos e fashionistas.

2 Ela Dança eu Danço (Step Up) (2006)

ela dança eu danço

Esse é o filme de dança que eu mais assisti com minha irmã! haha A história gira em torno de Tyler Gage, um encrenqueiro do subúrbio e dançarino de street dance nas horas vagas que, após entrar escondido em uma escola de artes e ser pego quebrando várias coisas, tem que fazer serviço comunitário. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), bailarina que está em seu último ano de estudos e, é claro, se apaixona por ela (de verdade também, o Channing casou com a Jenna!). Esse filme une duas culturas: da dança de rua e da dança clássica, e faz isso muito bem, com muito romance e incríveis números de dança. Pra quem quiser ver também, há mais 4 continuações da franquia Step Up, a última tendo sido lançada este ano.

3 Ela É o Cara  (2006)

ela é o cara

Alô fãs de Channing Tatum! Além de dançar, ele joga futebol! haha Em Ela É o Cara, a ótima Amanda Bynes no papel de Viola se faz passar pelo seu irmão para poder jogar na equipe de futebol do colégio, já que a sua equipe foi cortada na escola em que ela estuda. Seu companheiro de quarto no alojamento é Duke, interpretado por Tatum, que não por acaso se apaixona por ela sem saber que ela e seu colega são a mesma pessoa. É muita confusão! E muitas risadas também.

4 De Repente 30 (2004)

de repente 30

Um dos meus filmes de mulherzinha preferido, com a linda Jennifer Garner e o fofo do Mark Ruffalo. Neste filme, Jenna tem uma péssima festa de aniversário de 13 anos, e deseja que tenha 30. No dia seguinte, ela acorda sem saber o que aconteceu, no seu corpo de 17 anos depois. A partir daí ela descobre que trabalha na revista que sempre quis, mas que não é uma pessoa de bom caráter. Fora que perdeu o contato de seu melhor amigo da época, Matt (Mark Ruffalo). É um filme super fofo sobre escolhas e como elas podem afetar nossa vida.

5 O Diário de Bridget Jones (2001)

o diário de bridget jones

Como a gente costuma deixar o melhor para o final, aqui está! Interpretada por Renée Zellweger, Bridget é uma mulher britânica determinada a melhorar sua vida amorosa, e registra tudo em um diário. O filme é baseado em um livro – super divertido – e nele Bridget passa por diversos tipos de situações engraçadíssimas. Pra mim ela é uma das melhores personagens de filmes de comédia romântica, morro de rir toda vez que vejo. O filme conta também com dois dos meus atores britânicos preferidos: Colin Firth e Hugh Grant. É muito amor, e ainda tem uma continuação, Bridget Jones: No Limite da Razão.

E aí gente, gostaram das dicas? Eu sei que são filmes meio batidos, mas quem não viu algum e quer ter um momento de diversão leve no fim de semana, tá aí! Espero que aproveitem, e aguardem as próximas dicas. Beijocas!

Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil