Beleza

Dicas para os cabelos

Quem não gosta de ter um cabelo brilhoso e macio né? Por sorte eu não tenho muitos problemas com o meu, mas é fato que gosto de mantê-lo sempre hidratado, principalmente por ter feito luzes. Não tenho muitos rituais de cuidados com o cabelo, mas sempre que percebo que ele está ressecado – muita praia – lanço mão de produtinhos que sempre me ajudam.

pantenebrilhoextremo

Antigamente eu usava o shampoo e o creme da Garnier Fructis, que davam super certo. Sempre quis usar o Pantene por causa do cheiro maravilhoso, só que ele deixava meu cabelo uma palha! Aí descobri a linha Brilho Extremo, aquele transparente, que limpa super bem a raiz e o condicionador hidrata os fios.
matrix smooth care

Mas, depois que fiz as luzes em abril meu cabelo ficou bem ressecado, e tive que procurar alguma coisa pra melhorar a situation. Eis que tinha em casa uma máscara super potente da Matrix (essa aí ao lado) e comecei a usá-la uma vez por semana até meu cabelo ser restaurado. O precinho é meio salgado, mas eu recomendo pra quem estiver com os cabelos bem danificados!

Ampola-3-Minutos-Milagrosos-Pantene-Pro-VQuando a máscara acabou, eu não comprei outra. rs Mas tenho um jeito ótimo de manter a hidratação: as ampolas e máscaras da Pantene. São mágicas! As ampolas agem em 3 minutos e as máscaras em 5, ou seja, sem atrasar a vida de ninguém, dá pra fazer no banho. As ampolas eu uso em emergência mesmo, tipo depois de passar uma semana indo à praia. Já a máscara eu uso no mínimo uma vez por semana, por vezes depois do condicionador ou no lugar dele.

pantene expert keratinE aí pra compensar a limpeza que o Brilho Extremo faz, eu alterno ele com o shampoo e creme Pantene Advanced Keratin Repair, que hidrata a vida! Existe também a outra linha dessa Expert Collection, a Age Defy, mas eu ainda não experimentei.

Dove-Nutritive-Therapy-Nourishing-Oil-Care-hair-careE, finalmente, recentemente minha vó, que adora novidades capilares, comprou o novo lançamento da Dove: Nutritive Solutions, com óleos hidratantes, entre eles o óleo de Argan. Eu usei lá na casa dela, amei e comprei. Já tive a minha fase de usar Dove, mas não deu muito certo depois de um tempo. Só que esse é di-vi-no! O cabelo fica super macio, do tipo quando você vai fazer AQUELA hidratação no salão. Mas eu tenho um certo medinho de usá-lo todos os dias e ficar oleoso, então alterno entre os outros dois da Pantene. haha Antes eu usava um shampoo só, mas agora sou aloka dos shampoos. E está dando super certo!

É isso, espero que aproveitem as dicas. E você, tem algumas dicas capilares pra compartilhar? Me conta aí! Beijocas!

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino