Viagem

Diário de viagem – Londres! Parte 1

Finalmente cheguei à minha parte preferida da viagem: Londres! Já tinha ido uma vez com minha mãe e amei, mas fiquei pouco tempo e não conheci muito da cidade. Dessa vez deu pra rodar bastante, e amei mais ainda. Que cidade incrível!

Deixei o roteiro da viagem todo por conta da minha irmã, que estava morando lá na Inglaterra e estava mais inteirada das coisas. Além disso, eu estava toda enrolada com monografia & etc, então já viu né. Só caiu a ficha da viagem quando eu cheguei lá!

Madame Tussauds

No primeiro dia na cidade fomos no tradicionalíssimo museu de cera Madame Tussauds e nos divertimos muito tirando fotos com os famosos bonecos. Pode ser até um passeio manjado, mas é muito divertido, nas duas vezes que fui a Londres fui lá! Compramos um ticket online que dava pra ir em três atrações e saía bem mais barato. Escolhemos o Madame Tussauds, a London Eye e o London Dungeons (não deu tempo de ir nesse último, infelizmente, mas valeu a pena comprar o ticket mesmo assim).

Estátua de Sherlock Holmes na Baker Street.

Hospedagem

Em Londres encontramos a madrinha da Min e o marido – Mabel e Armando – queridos e ótimos companheiros de viagem! Ficamos todos hospedados em um apto bem no centro, alugamos pelo Airbnb – super recomendo!

Richmond Park

Depois do Madame Tussauds fomos a um parque mais afastado do miolo da cidade: o Richmond Park. É um dos Royal Parks, e é lar de centenas de veados. Ficamos todos impressionados com eles – que animais lindos! Nunca tinha visto um tão de perto, e solto tranquilamente. Só não pode chegar muito perto, por que eles têm chifres né! haha

London Eye

No dia 30 fomos à London Eye. E, apesar das filas enormes (uma para pegar o ticket, outra para entrar na roda-gigante) mesmo no inverno, valeu muito à pena. Também já tinha ido, mas Min não, então lá fomos nós. A vista é incrível, rende ótimas fotos! Detalhe: todos os dias que estávamos lá fez ~ SOL ~. É muita sorte!

Camden Town

À tarde fomos à Camden Town – o bairro mais legal sem dúvidas! Camden é famoso por suas feirinhas – lá vende de tudo.  E tem uma feira principal que é enorme, tem produtos novos e vintage, bem alternativo. O que mais gostei foram os letreiros das lojas, com bonecos e objetos gigantes.

Londres continua no próximo post!

 

 

Booking.com
Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil