Beleza

Review de Batons da Kiko

Em Londres ganhei de presente da minha irmã batons da Kiko, marca italiana que não conhecia muito e fiquei apaixonada. Esses são os que aparecem em algumas das fotos da viagem, pra quem queria saber. 😉 Os outros são os da MAC que eu já tinha falado sobre nesse post aqui. Estava doida pra usar mais batons rosa, pra fugir um pouco do gloss do dia a dia! Olhem só:

IMG_2049 IMG_2052

O primeiro é a cor 813, e me surpreendi com ele! O acabamento é bem tipo gloss, e ele dura horrores na boca, além de deixá-la bem hidratada. É o que eu mais tenho usado para o dia a dia, por ser neutro e hidratante. Não sai da minha necessaire por nada!

O segundo, cor 613, é também meu queridinho do momento. Seu tom de rosa é queimado e bem clarinho, e matte! Ou seja, dura bastante também. Esse é bom pra sair com o namo, porque não borra ninguém! Haha

O 514 é simplesmente meu preferido dos três, é um rosa forte lindíssimo, puxado para o cereja. Ele tem cobertura cremosa, e fica lindo na boca. O problema é que com o tempo ele vai manchando o contorno dos lábios, mas usando um lápis de boca embaixo fica perfeito.

O último, 904 é mais puxado para o coral, só que não tem uma duração tão boa quanto os outros. Mas fica lindo nos lábios, contrastado com peles morenas. Um charme!

Além de ter boa qualidade, os produtos da Kiko são super baratinhos! Comprei também um pó, uma base e dois corretivos, depois falo sobre eles aqui no blog.

A marca tem lojas na Itália, Inglaterra, Portugal, etc., mas infelizmente no Brasil não vende oficialmente! Há algumas revendedoras por aí, mas eu nunca comprei, então não sei quais são confiáveis. Se alguém souber me avisa! 🙂 Beijocas!

Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil Lady Dior: a história da bolsa mais icônica da Dior Tendências da Semana de Moda de Paris Verão 2023