Filmes & Séries

Crítica: “Golpe Duplo”

 

Golpe Duplo (ou Focus, no original em inglês) gira em torno de Nicky, interpretado por Will Smith, um golpista profissional que conhece Jess (Margot Robbie – DIVA), uma ladra que quer se aperfeiçoar na arte de roubar. O elenco conta também com um dos meus atores brasileiros preferidos: Rodrigo Santoro! Dá muito orgulho ver um ator brasileiro como terceiro nome que aparece nos créditos iniciais de um filme!

Nicky convida Jess para se juntar a ele e sua equipe em um evento de futebol em Nova Orleans para realizarem diversos furtos. Só que eles acabam se envolvendo e, como Nicky vive uma vida cheia de mentiras, resolve mandar Jess embora. Três anos depois, Nicky é contratado por um dono de uma escuderia de corrida – Rafael Garrigo, papel de Rodrigo Santoro –  na Argentina para dar um golpe nas outras equipes vendendo combustível falsificado. O que ele não esperava era encontrar Jess com Garrigo, fazendo seus planos mudarem. E aí só vendo para saber!

Como uma boa produção de Hollywood que se preze, o filme cumpre bem o seu papel de entreter o público. As sequências dos roubos são muito bem planejadas e filmadas, e há momentos super divertidos no filme, rendendo boas risadas. Além disso, toda hora temos uma surpresa, deixamdo Golpe Duplo bastante dinâmico e prendendo a atenção do espectador. Pra quem gosta dessa mistura de ação, romance, comédia e drama, vale a pena assistir.

Por fim, fique com o poster oficial do Rodrigo Santoro, só pra admirar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.