Filmes & Séries

Crítica: Grande Hotel Budapeste

Dos filmes que assisti no fim de semana pós-carnaval, o mais incrível foi Grande Hotel Budapeste. A fotografia é super bem feita, com cores lindas. Dá pra ver bem o cuidado do diretor Wes Anderson na construção das imagens do filme, cada plano melhor que o outro.

The-Grand-Budapest-Hotel-Still Mas não é só a estética que é boa. As atuações de Tony Revolori (Zero) e de Ralph Fiennes (M. Gustav – eterno Voldemort) são incríveis, na medida dos personagens. O elenco conta também com Adrien Brody, Willem Dafoe, Jude Law, Edward Norton, Léa Seudoux e Tilda Swinton – um verdadeiro time de atores sensacionais.

grand-budapest-hotelO filme ganhou quatro Oscars, entre eles pela trilha sonora de Alexandre Desplat, de quem sou fã desde Harry Potter e as Relíquias da Morte, maquiagem, figurino e direção de arte. Todos muito merecidos! Mas vamos à história:

Grande Hotel Budapeste fala sobre as aventuras de Monsieur Gustav, concierge nos anos de ouro do estabelecimento no período entre guerras, e de Zero, o lobby boy que se torna seu fiel companheiro. As aventuras envolvem o roubo de uma pintura, a morte de uma das clientes do hotel, e a briga por uma imensa fortuna, proporcionando sequências super divertidas.

3712244-4735684681-The-GAinda não assisti Birdman, mas se eu tivesse que escolher um filme para ganhar o Oscar 2015, seria esse com certeza!

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana