Dica de restaurante em Juiz de Fora: Brasador
Mais uma dica de restaurante top em Juiz de Fora – mas esse tem similar em Niterói. O restaurante Brasador é tipo um Outback, com a diferença de ser focado na comida americana ao invés da australiana. Fui ontem com Fernando – meu namorado – e uns amigos dele, e adorei! O menu é bem vasto, com muitas opções de pratos pra todos os gostos. Pedimos um Combo Max, com batata frita, onion rings, chicken wings e linguiça de porco, acompanhados de um molho barbecue. Acho que foi a melhor onion ring que comi na vida! Esqueci de tirar foto das bebidas, então vai um snap mesmo. haha Pedi um chopp da casa e como Fernando estava dirigindo, pediu uma coca. O chopp estava uma delícia! Super leve, do jeito que eu gosto.
A decoração do restaurante também é bem legal, com vários pôsteres que remetem aos EUA, tacos e bolas de golfe nas paredes, raquetes, etc. Tinha até um Darth Vader!
Como não podia deixar de falar, o look que usei foi um shortinho da H&M que imita lã, super inverno! Já estou entrando no clima aqui em Juiz de Fora, que é bem mais fresco que Niterói. A camisa é de algodão, preta com botões em dourado. Fiz um delineado gatinho nos olhos com um leve esfumado marrom no côncavo, batom rosinha tipo gloss da Kiko (tem resenha sobre ele nesse post aqui), pele iluminada e só!
O restaurante Brasador em Juiz de Fora fica na Rua Machado Sobrinho, 146 no bairro Alto dos Passos. Tem outro em Volta Redonda, na Rua Vinte e um, 56, Vila Santa Cecília. Mais informações: http://www.brasador.com.br
0 comentários
Helena Mattos
João Cláudio, obrigada por sua contribuição. No dia que fui ao restaurante fui muito bem atendida. É uma pena que isso tenha acontecido com você.
João Cláudio
Fui com minha família em 27 de abril último comemorar meu aniversário. Ao chegarmos,por volta das 21:40, tivemos a desagradável surpresa de depararmos com uma apresentação musical ensurdecedora. Perguntamos ao atendente se a sessão iria durar muito e a razão de um volume tão alto. Foi-nos dito que é praxe nas noites de segunda-feira e que a tortura,digo,a apresentação se encerraria às 22:00, tendo como “tolerância” uma prorrogação de 15 minutos. Às 22:30,cansado de ter de gritar para ser ouvido pelas pessoas da minha mesa,fiz nova reclamação com os atendentes e ouvi a promessa de que o gerente da casa viria à nossa mesa para esclarecimentos,O QUE NÃO OCORREU. Dizem que os incomodados é que devem se retirar e foi exatamente isso que fizemos,com uma inabalável certeza: Brasador,NUNCA MAIS.
NOTA ZERO EM RESPEITO !