Filmes & Séries

Crítica: “Divergente”

Finalmente assisti ao filme que causou burburinho no lançamento da continuação Insurgente neste ano. Divergente (2014) conta com a dupla de A Culpa É Das Estrelas Shailene Woodley e Ansel Elgort como irmãos mocinhos, além de Theo James também como mocinho e Kate Winslet como antagonista. É uma história bem no clima de Jogos Vorazes, também baseada em uma série de livros.

poster

Após uma grande guerra que destruiu tudo, a população vive dividida entre facções de acordo com aptidões. Cada um fica na sua facção até ter idade para fazer um teste e escolher pra onde quer ir. O roteiro gira em torno de Beatrice (Shailene), que ao fazer o teste descobre que é uma Divergente, que não se encaixa em nenhuma das facções pois tem aptidões para todas, e apresentando perigo para uma aliança de facções que querem dominar a sociedade. É um filme bem dinâmico, cheio de momentos tensos (!!!!!!!), ótimos efeitos especiais e trilha sonora cheia de Ellie Goulding (linda!). Se você gosta de ficção científica, aventura, ação e um pouquinho de romance, recomendo! Agora quero ver o segundo pra saber a continuação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Valentino e sua “Club Couture” Viktor&Rolf e o surrealismo no baile da Alta Costura Zuhair Murad Couture Primavera 2023 A Alta Costura romântica e maximalista de Elie Saab Chanel Alta Costura Verão 23 Armani Privé Alta Costura Verão 23 Coleção Giambattista Valli Couture: lúdica e volumosa Dior Alta Costura Verão 2023 A Alta Costura Dantesca de Schiaparelli A coleção Dior Men Inverno 2023 É babado! Inspire-se com a tendência dos babados Como cuidar da pele no Verão Critics Choice Awards 2023: a beleza das celebridades Looks das celebridades no Critics Choice Awards 2023 Balmain Pre-Fall 2023 A beleza das celebridades no Globo de Ouro 2023 Os looks do Globo de Ouro 2023 A collab Fendi x Tiffany & Co. Alerta tendência: como usar calça cargo Nova linha Solar Collection de Rose Inc