Filmes & Séries

Crítica: “Divergente”

Finalmente assisti ao filme que causou burburinho no lançamento da continuação Insurgente neste ano. Divergente (2014) conta com a dupla de A Culpa É Das Estrelas Shailene Woodley e Ansel Elgort como irmãos mocinhos, além de Theo James também como mocinho e Kate Winslet como antagonista. É uma história bem no clima de Jogos Vorazes, também baseada em uma série de livros.

poster

Após uma grande guerra que destruiu tudo, a população vive dividida entre facções de acordo com aptidões. Cada um fica na sua facção até ter idade para fazer um teste e escolher pra onde quer ir. O roteiro gira em torno de Beatrice (Shailene), que ao fazer o teste descobre que é uma Divergente, que não se encaixa em nenhuma das facções pois tem aptidões para todas, e apresentando perigo para uma aliança de facções que querem dominar a sociedade. É um filme bem dinâmico, cheio de momentos tensos (!!!!!!!), ótimos efeitos especiais e trilha sonora cheia de Ellie Goulding (linda!). Se você gosta de ficção científica, aventura, ação e um pouquinho de romance, recomendo! Agora quero ver o segundo pra saber a continuação!

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino