Crítica: A Incrível História de Adaline + detalhes do figurino
Estava ansiosa pra ver A Incrível História de Adaline por motivos de: Blake Lively, aka Serena Van Der Woodsen, que faz a personagem-título. Na divulgação do filme ela participou de vários eventos nos EUA e arrasou com os looks, que deixaram as revistas de moda e blogs em polvorosa – e que você confere aqui! O seu par romântico no filme é o Daario Naharis em Game of Thrones – o nome do ator é Michiel Huisman – e eles formam um belo par! Pronto, gente bonita já me ganha.
A história é bem inverossímil: Adaline sofre um acidente e pára de envelhecer, ficando pra sempre com carinha e corpinho de 29 anos. Isso acarreta uma série de problemas pra sua vida, como não poder se relacionar com as pessoas, que acabam achando estranho o fato de ela não envelhecer e é claro, morrem antes dela. Após mostrar o seu acidente e as consequências, o filme vai para os dias atuais, quando Adaline conhece Ellis e acaba se relacionando com ele, quebrando sua rotina de vida eterna e balançando suas estruturas. O roteiro tem umas coisas bem inesperadas – que eu não posso contar senão estraga a surpresa – mas acho que em determinado momento o filme perde um pouco o fôlego e o final acaba ficando acelerado. Porém, o resultado final é bom! O elenco também é bom, e conta com Harrison Ford – que nunca tá de brincadeira, então prepare-se para emoções. Pra quem gosta de filmes românticos tipo Diário de Uma Paixão, é bem nesse estilo de drama, só um pouco menos intenso.
Figurino
Blake Lively é diva sempre! Detalhe para a Direção de Arte e figurino dos personagens – tudo incrível, uma verdadeira aula de história da moda. Como a personagem vive muitos anos, seus looks variam muito de acordo com a época em que ela está, só que mantendo a pegada mais pra vintage! Vemos vestidos acinturados e casaquinhos de vovó, mas também longos deslumbrantes.