Filmes & Séries

Crítica: “Insurgente”

Insurgente (2015) é a continuação de Divergente (crítica aqui), e novamente vemos Tris, Four e seus companheiros encarando desafios para combater a aliança que ameaça acabar com sua sociedade. Além das cenas de ação super tensas presentes nos dois filmes, em Insurgente o conflito interno de Tris é bem explorado, o que deu uma carga dramática maior do que em Divergente. O filme é uma boa continuação, com as mesmas qualidades técnicas que o anterior, e muitas surpresas ao longo do desenrolar da história. Acho bom quando as séries de filmes conseguem se desenvolver bem, e não ficarem desinteressantes como acontece com muitas.

insurgent film reviewAchei ótimo eles conseguirem manter os mesmos atores – adoro a Shaileene Woodley, e Kate Winslet é sempre maravilhosa.

insurgent

A série é uma trilogia, e a adaptação do livro seguinte (Convergente) será dividida em duas partes. Fiquei bem curiosa pra ver!

E vocês, gostam da série? Curtem esse clima futurista no cinema? Deixe sua opinião!

Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil Lady Dior: a história da bolsa mais icônica da Dior Tendências da Semana de Moda de Paris Verão 2023