Filmes & Séries

Crítica: “Vingadores: Era de Ultron”

Os Vingadores: Era de Ultron é a sequência de Os Vingadores, filme que reúne os super heróis da Marvel em uma missão de salvar o mundo. Dessa vez, Tony Stark (Homem de Ferro) e Bruce Banner (Hulk), criam um robô (Ultron) com inteligência artificial para atuar em missões de paz, mas o projeto não sai como esperado e Ultron resolve acabar com o mundo. A partir daí os heróis têm que correr contra o tempo para impedi-lo. Tecnicamente falando, tudo é perfeito: os efeitos especiais, a trilha sonora, o som, os planos, as sequências super bem dirigidas. Mas o roteiro bem que deixa a desejar. Ele dá várias dicas sobre os passados dos heróis, mas não aprofunda nada – só no caso de um deles. Vários momentos ficam sem explicação, cabendo ao público tentar imaginar os motivos.

age-of-ultron

Adoro filmes de super heróis, são ótimos pra gente desconectar da realidade e se inspirar nos super poderes deles. E nada melhor do que um filme onde vários super heróis estão juntos na missão de salvar o mundo, certo? Errado. Por mais que eu goste desses heróis – Homem de Ferro, Capitão América, Thor, etc – prefiro os filmes deles individuais do que os da franquia Vingadores. Não que eu não tenha me divertido vendo os dois filmes, mas achei meio bobos, superficiais. Parece que é só uma história de pano de fundo para as sequências de ação.

E vocês, viram os filmes? Gostam de super heróis?

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana