Moda

A Forever 21 está chegando!

É isso gente, vocês provavelmente já sabem – ou não – que a minha, a sua, a nossa querida Forever 21 não resistiu e veio pra essa Niterói linda, mais precisamente pro Plaza Shopping!

A inauguração acontece no próximo sábado, dia 17/10 às 10h, e vai contar com diversas atrações e brindes exclusivos pros primeiros 200 clientes.

Forever21

O crescimento da Forevinha no Brasil tem sido bem rápido – já são quase 20 lojas e semana passada houve a inauguração da loja de Curitiba, no Park Shopping Barigüi. Por um acaso eu estava na cidade, mas nem deu tempo de conferir a loja!

Forever-21

Segundo a vice-presidente de Merchandising da Forever 21, “A localização das nossas novas unidades foi escolhida cuidadosamente, com base no potencial que apresentam para atender os consumidores brasileiros”. Niterói como sempre cheia de potencial! A loja do Plaza contará com mais de 1.000m² e reunirá roupas, sapatos, acessórios (amo as bolsas) e bijuterias. Outra boa notícia é que ela vai contar também com a Forever 21 Men, linha masculina da marca. Também teremos meninos felizes! Yay!

Mal posso esperar e quero mostrar tudo em primeira mão pra vocês!

Quem também é fã da Forever 21?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.