Filmes & Séries

Crítica: “007 Contra Spectre”

007 Contra Spectre (Spectre, em inglês) é o quarto filme da franquia mais recente do melhor espião de todos os tempos. Aqui, Bond, James Bond tem a missão de lutar contra o tempo – pra variar – e contra uma organização criminosa chamada SPECTRE. Prepare-se pra momentos de muita ação e tensão! James Bond é mais uma vez interpretado por Daniel Craig – gosto muito do jeito que ele atua – Christoph Waltz (Django) aparece como o grande vilão, Blofeld, e a linda Léa Seydoux (A Bela e a Fera) é Madeleine, a nova Bond Girl. Spectre ainda conta com Ralph Fiennes (eterno Voldi) como M, e a italiana Monica Bellucci di-vi-na como Lucia Sciarra (pouco aproveitada, infelizmente!). É um elenco de primeira!

spectre poster

A sequência de introdução já é de tirar o fôlego e fazer os cinéfilos ficarem arrepiados: um super plano-sequência seguindo Bond na Cidade do México durante a festa do Dia dos Mortos a procura de um homem. Depois, a trama vai se desenrolando e ficando cada vez mais envolvente, com várias reviravoltas. Há alguns momentos de confusão do roteiro, mas Spectre cumpre bem o seu papel de filme de 007 com sequências de ação super bem orquestradas pelo diretor Sam Mendes (Skyfall).

Tenho que destacar aqui a fotografia e o trabalho de cores do filme: incríveis! Como Bond passa por vários países, cada um tem um tom específico. As sequências do México, Itália e África – países quentes – são mais alaranjadas, enquanto as de Londres e Áustria – países mais frios – são mais azuladas. Coisa linda de se ver!

Figurino

Como sempre em produções Hollywoodianas, o figurino é impecável. Bond aparece em todas as sequências quase sempre de terno, mostrando toda a sua classe. Pena que não consegui muitas fotos pra mostrar, mas olhem esses looks coordenados com o deserto de Madeleine e Bond. O look branco total é super tendência de verão e esse dela é um arraso! Abaixo o vestido arrasador de cetim da sequência do trem – não sou muito a favor do tecido, mas tem gente que fica bem! Destaque também para a maquiagem da personagem com lábios impactantes e ~parece~ um delineado gatinho discreto. Super inspiração!

Figurino 007 Spectre Léa Seydoux

Falando em Léa Seydoux, ela desfilou looks super impactantes nas premières do filme pelo mundo:

Léa Seydoux Premiere 007 Spectre

Três dos quatro looks são MiuMiu: o vermelho chocante foi usado na premiere do México, o azul em Amsterdam e o rosinha em Paris. Esse dourado é Prada, e ela usou na premiere de Londres (que teve a presença de Kate Middleton e os dois príncipes, William e Harry!).  Impressionante como ela é ao mesmo tempo delicada e um furacão! Achei os quatro ótimas inspirações pra mandar pra aquela nossa costureira amiga, que tal?

E vocês, são fãs dos filmes do 007?

(Visited 829 times, 1 visits today)
Carolina Herrera Coleção Fall 22 Tendência: Bota Western Os Looks de Hailey Bieber O estilo de Eva Chen Novos produtos de maquiagem Estée Lauder no Brasil
Carolina Herrera Coleção Fall 22 Tendência: Bota Western Os Looks de Hailey Bieber O estilo de Eva Chen Novos produtos de maquiagem Estée Lauder no Brasil
Carolina Herrera Coleção Fall 22 Tendência: Bota Western Os Looks de Hailey Bieber O estilo de Eva Chen Novos produtos de maquiagem Estée Lauder no Brasil Resenha: Paleta 12 Shades Mariana Saad 10 looks estilosos sem salto 10 belezas de celebridades para você se inspirar Tipos de sombras e como usá-las As marcas de beleza no metaverso Giambattista Valli Alta Costura Outono 2022 A Alta Costura Glamurosa de Valentino Elie Saab Alta Costura Fall 2022 Coleção Pre-fall 2022 de Isabel Marant chega ao Brasil Os looks da Anitta Looks das famosas no São João da Thay A coleção Signum da Swarovski + Rosenthal Ideias de looks com coturno Coleção Dior Resort 2023 Inspirações de looks para o inverno