Moda

Inspire-se no ballet para criar seu look!

[:pb]Sou apaixonada por ballet, dancei dos 4 aos 17 anos e sempre que posso vou assistir à uma montagem no teatro. Outro dia estava pensando com meus botões e percebi que a moda super se inspira no ballet! Esse artigo é pra você se inspirar também com os principais elementos dessa dança linda na hora de montar um look!

Saia de Tule

A saia de tule deixa o look suave e romântico. Aposte nos tons mais claros e no comprimento midi!

saia de tule ballet

Sapatilhas

As sapatilhas são super versáteis, confortáveis e deixam qualquer look com cara de arrumadinho. Essas com amarrações são super ballet! Detalhe pro modelo de sapatilha de ponta com salto desenhado pelo Louboutin: difícil de usar, mas é mara.

sapatilhas

Coque

Penteado das bailarinas, o coque é um ótimo truque para um dia muito quente, ou uma produção mais arrumada. Coque baixo, alto, assentado ou bagunçado, é super coringa!

coque

Body

O collant saiu das salas de ballet e invadiu as ruas na forma de bodies. Sucesso nos anos 90, em 2014 eles ressurgiram e conquistaram as fashionistas. Por ele ser bem coladinho ao corpo, a dica aqui é usar com partes de baixo mais soltinhas pra equilibrar!

body

Meia-calça

A meia-calça é uma ótima dica de peça pra quem quer usar saia e vestido no inverno! Além de quentinha, é super elegante. Para looks mais divertidos, opte por meias coloridas ou desenhadas!

meia-calça

Curtiram as dicas? Quem mais aí também gosta de ballet?

[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.