Lifestyle

Concurso de Fotografia de Niterói!

Sou apaixonada por fotografia, e não podia deixar de postar sobre isso por aqui! Por isso fiquei super animada pra compartilhar com vocês essa notícia do concurso de fotografia que o Plaza Shopping e o Guia Chic Niterói estão promovendo. O tema é a minha, a sua, a nossa Nikity, e o nome do concurso não poderia ser melhor: “Orgulho de ser Niterói”. Amei!

image001Atenção às informações:

Os interessados poderão inscrever até três fotos através do site do Guia Chic. Todas as fotografias deverão ser em preto e brancoAs inscrições são gratuitas e até o dia 10/03.

As fotos serão julgadas por três membros da Sociedade Fluminense de Fotografia (já fiz curso lá, o povo é top!) e deverão estar no formato quadrado (22x22cm), em JPG, com alta resolução (300 dpi). Todas as fotos deverão ser inéditas e não poderão conter marca d’água ou qualquer identificação do candidato, sob pena de desclassificação.

O resultado será divulgado no site do Guia Chic Niterói no dia 24 de março! O vencedor terá sua fotografia no quadro de fotos homenageadas do livro Guia Chic Niterói (3ª edição), que será lançado entre abril e maio de 2016. Após o lançamento, a foto vencedora também fará parte de uma exposição comemorativa do Plaza Shopping Niterói.

A participação no concurso é aberta aos fotógrafos amadores ou profissionais, residentes em Niterói. O regulamento completo está disponível no site do Guia Chic!

E aí, gostaram? Eu adorei o concurso , to até pensando em mandar fotos minhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.