Moda

PatBo brasileiríssima na SPFW!

Tem sim muita coisa pra falar da SPFW, mas já fiz um apanhado dos destaques que iriam acontecer na semana, que você confere aqui.

Agora o assunto é a coleção escandalosa de Patrícia Bonaldi para sua marca mais “jovem”, PatBo. Ao invés dos mil bordados, brocados, arabescos, Patrícia se inspirou no Brasil e criou uma das minhas coleções preferidas desde que acompanho a marca – e uma das mais faladas do evento. Simplesmente amei cada estampa e cada detalhe!

É uma coleção fresh, descolex, colorida com as cores da bandeira nacional – bem de acordo com o momento em que estamos vivendo agora no país – e outras que encontramos no nosso Brasilzão. Enfim, dá vontade de usar tudo! Separei alguns looks do desfile (via ffw) pra vocês ficarem de boca aberta que nem eu.

patbo spfw 1 patbo spfw 2 patbo spfw 3 patbo spfw 4 patbo spfw 5

E aí, o que acharam? Gostaram tanto quanto eu ou não acharam nada de mais a PatBo versão Brasil? 

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana