Comportamento

Libere a Serena Van der Woodsen que há em você!

Sou atrasada no quesito séries e só agora tô vendo Gossip Girl – terminando a quinta temporada e amando. Pra quem não conhece, é a história de jovens milionários do Upper East Side em Nova Iorque, gente que quase não anda a pé na rua e adora fazer intriga e planos mirabolantes. A série é ótima e me diverte muito! As personagens principais são Blair Waldorf, interpretada por Leighton Meester e Serena Van Der Woodsen, interpretada por Blake Lively (diva maravilhosa). Adoro as duas, mas esses dias estava no Pinterest dando uma procurada nos looks da personagem de Blake – tenho um painel lá só de GG – e fiquei inspiradíssima. Serena tem atitude – sabe aquela pessoa confiante, que anda desfilando com o cabelo esvoaçante? Pois é.

serena walkingDepois da minha inspiração pinterêstica saí de casa de salto – nada alto, porque andar na rua assim não é lá muito confortável -, com uma blusa que eu gosto muito e me deixa bem, com meus óculos escuros novos e cabelo solto – preciso dizer esvoaçante? haha Enfim, me sentindo a Serena! É claro que ela não é assim todo dia, afinal é um ser humano – mulher ainda por cima – e tem seus momentos de insegurança. Mas a atitude que ela tem em relação às coisas é que diz quem ela é.

Daí fiquei pensando e surgiu a inspiração pra esse post. Acho que a gente tem que liberar a Serena que temos em nós e sermos mais confiantes, termos mais autoestima e gostarmos de nos arrumar. E pra isso usamos a moda! Ela nos ajuda a sermos nós mesmas – ou um pouco de Serena, ou um pouco de Blair, ou o que quisermos ser. Muita gente acha que é futilidade sair pra fazer compras, bater perna, mas gente, que delícia que é vestir uma roupa nova e se sentir maravilhosa!

serena gif

Gosto de falar de coisas boas aqui no blog, sempre tento ter uma atitude positiva em relação à vida, mas com esse monte de agressão às mulheres – na internet e fora dela – tá um pouco difícil. Estamos vivendo tempos difíceis, meninas, e é importantíssimo a gente se sentir confiante pra enfrentar os desafios que estão aí e que virão.

Então vamos sair mais arrumadas por aí, com roupas que nos fazem sentir bem, colocar uma maquiagem, e desfilar pela rua com os cabelos esvoaçantes, acho que merecemos por tudo o que passamos. E, mais importante que nossas roupas, vamos ter a atitude de Serena Van Der Woodsen, porque ela não se cala e não abaixa a cabeça por qualquer coisa não!

serena gif2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.