Lifestyle,  Moda

Meu look: formatura Medgama

Semana passada foi a festa de formatura de Medicina de uma das minhas melhores amigas (beijo migs!), e como era uma data super especial, tive que caprichar no look – e na make!

Por isso escolhi um vestido preto rendado da dress to e combinei com uma sandália p&b de salto grosso – mais conforto! – da Arezzo. O cabelo sequei e prendi de um lado só. Claro que no meio da festa já desmanchei tudo haha Vejam só:

IMG_5068


IMG_5101

Com a formanda linda e nossos boys <3

IMG_5092

Amigas lindas!

Os acessórios foram brincos pequenos, já que estava usando a gargantilha, um cordão douradinho, bracelete dourado e anéis fininhos. Na hora de sair de casa desisti da gargantilha, porque tava me sentindo sufocada! #quemnunca

A maquiagem bafônica ficou por conta da minha cunhada, Marina {@mariiinaferreirap no instagram} e eu amei! Usei um pigmento cobre da MAC que me dei de Natal e tava esperando uma ocasião especial pra usar. Ficou mara! Pena que perdi as fotos da câmera com melhor qualidade, só tenho essas do celular – mas dá pra ter uma noção de como ficou linda né!

IMG_5067

IMG_5059

Espero que tenham gostado da produção! Se quiserem ver mais inspirações de formatura, tem outros looks e dicas nesse post aqui.

Beijos!

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino