Filmes & Séries,  Moda

Crítica: “Um Senhor Estagiário”

No feriado assisti Um Senhor Estagiário (The Intern, 2015), com Robert De Niro e Anne Hathaway. Estava doida pra ver esse filme porque já tinha visto que a personagem de Anne Hathaway iria usar roupas fashionísticas tipo O Diabo Veste Prada, mas não esperava nada da história. E que filme fofo! Bem estilo comédia romântica – só que sem muito romance.

A história gira em torno de Ben (De Niro), um viúvo aposentado que, em busca de alguma coisa pra preencher o vazio de sua vida, se candidata à uma vaga de estagiário na empresa de Jules (Anne). A empresa é um e-commerce de roupas que cresceu incrivelmente em 1 ano e meio. Lá ele é designado para trabalhar com Jules, que não lhe dá muito papo. Ele então conquista todo mundo e se faz útil na empresa até Jules o notar.

A trama é bem montada, os personagens secundários são ótimos – fiquei com vontade de ver mais deles – e o personagem principal é um amor de pessoa! É um filme leve, despretensioso.

Além disso, Um Senhor Estagiário fala de um assunto importante: a dificuldade dos idosos se adaptarem à aposentadoria. Muitos acabam caindo em depressão por não achar o que fazer no tempo livre, ou não são considerados aptos para trabalhar novamente. E Ben prova que não é bem assim, que a experiência conta muito no trabalho.

Figurino

O figurino que foi tão falado é pura inspiração pra looks de trabalho mais casuais – e mais arrumadinhos também. São looks bem vida real e super de acordo com o que prega a personagem. Olhem só:

the-intern-costume-design-1

the-intern-costume-design-2

Adorei as inspirações, e vocês? Ah, segue o trailer pra vocês verem!

Beijos e bom fim de semana!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.