Filmes & Séries

Crítica: “O Grande Lebowski”

Se você gosta de filmes de humor sem noção, vai gostar desse. O Grande Lebowski (The Big Lebowski, 1998) é um filme dos diretores – e irmãos – Ethan e Joel Coen. O elenco é ótimo, contando com Jeff Bridges, Julianne Moore e Steve Buscemi, entre outros.

Quando “The Dude” Lebowski é confundido com um milionário com o mesmo sobrenome, uns caras entram em sua casa e o ameaçam a pagar uma dívida que não é dele fazendo xixi no seu tapete. Ele então vai até o Lebowski milionário pra reaver seu prejuízo/tapete e acaba se envolvendo em muitas confusões com seus amigos do boliche. E daí é uma série de bizarrices e humor nonsense até o final.

Achei que em alguns momentos o filme perde o fôlego e fica cansativo – acho que não é muito meu tipo de filme na verdade. Mas no geral eu gostei, principalmente das atuações – que são geniais. É impressionante como Julianne Moore é sempre maravilhosa – até fazendo papel bizarro!

Acho que se você tá a fim de ver uma coisa diferente, tá aí uma boa opção!

Beijos!

Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana Rose Inc chega ao Brasil Lady Dior: a história da bolsa mais icônica da Dior Tendências da Semana de Moda de Paris Verão 2023