Moda

#oquerolou : BHM na São Paulo Fashion Week!

Ai tô tão feliz que nem sei se vou conseguir escrever esse post de forma coerente porque foi muita coisa pra processar. Fui ao evento na quarta-feira dia 26.10 através de Glade, que é uma das marcas patrocinadoras do SPFW TRANS N42 e tinha um stand na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera. Primeiro então queria agradecer à Roberta, minha amiga que me mandou o convite, e a Glade! OBRIGADA! <3

Confesso que fiquei intimidada quando cheguei e vi um SPFW TRANS N42 IMENSO na entrada do evento, e um monte de gente com fotógrafo a tira-colo fazendo book foto de look do lado de fora. Quem nunca né?

 

img_5658

A cara da pessoa feliz-tensa-nervosa-nãoseioquefazer-animada-tentandotirarfoto. Impossível tirar uma foto sem aparecer ninguém, esse letreiro tava muito concorrido!

Fui euzinha entregar meu convite lindo, e o segurança bem deu um rasguinho nele – affe!

E entrei pra essa confusão de gente aí:

img_5685

Era bastante gente, mas dava pra circular legal. Lá tinha uma sala de desfiles, que eram transmitidos no telão do lado de fora em tempo real. Assisti ao desfile de Amir Slama, que foi bem bonito!

Além dessa galera, as marcas patrocinadoras tinham seus stands, com serviços para quem estava por lá. Tinha Glade, Natura, Coca-Cola, Euro, Miller, TNT, Cielo, etc. No stand de Glade teve um bate-papo com Maurício Arruda (do Decora, no GNT), Isabella Fiorentino e Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze). Infelizmente perdi o bate-papo porque estava trabalhando, mas parece que foi bem legal! Além do bate-papo, no stand teve gravação de vídeos com efeito em câmera-lenta, que fez bastante sucesso por lá. É claro que eu fiz o meu! haha

Sucesso! haha

Celebs

Gente, não vi muitas celebs, acho que fui meio cedo sei lá. Mas vi a rainha das rainhas Claudia Raia, que foi participar de um bate-papo com Lilian Pacce no mini estúdio do GNT.

img_5683

Ela é maravilhosa!

Encontrei com Ana Paula, do BBB, que é bem diferente do que apareceu no programa. Ela é suuuper simpática, calma e tranquila! Fiquei bem surpresa! haha Nunca fui de assistir ao BBB, mas esse ano acompanhei mais porque ela tava causando por lá haha

SPFW TRANS N42
OLHA ELAAAAAA

Meu look

Como o SPFW é O evento da moda, fui mais fashionista. Usei minha pantalona listrada com uma blusa de alcinha preta, tênis branco super tendência e o kimono floral jogadinho. Amei o resultado, e o melhor é que o look ficou mega confortável.

Tendências

Vi MUITA gente com looks listrados que nem eu, tanto que o GNT estava fazendo uma matéria pro Youtube com esse povo listrado (me filmaram, vamos ver se vou aparecer na edição final! haha).

Vi também muitas gargantilhas, e muitos sapatos de plataforma, tanto os mais masculinizados como oxford quando sandálias. Ah, e o jeans estava com tudo, tanto em mulheres quanto em homens. As jaquetas bombaram! E a saia midi plissada continua a reinar, apenas amo!

Fiz vários snaps e vou colocar tudo em um vídeo pra quem não viu/não me segue por lá, então aguardem!

Foi maravilhoso estar no SPFW TRANS N42, um sonho se realizando. Agora aguardem que tem mais posts vindo por aí! 

Beijos, Helena

Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino Chega ao Brasil a linha Nars Skin Ralph Lauren Primavera Verão 2023 A decoração do meu casamento inspirada na Costa Amalfitana